Pós Verdade e Identidade Científica: Uma abordagem baseada em virtudes para a educação científica (parte III)

  IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIS  Nós agrupamos as implicações educacionais em três [...]

Por |30/08/2022|Categories: Teologia e Filosofia|Tags: , , , , , |Comentários desativados em Pós Verdade e Identidade Científica: Uma abordagem baseada em virtudes para a educação científica (parte III)

Pós Verdade e Identidade Científica: Uma abordagem baseada em virtudes para a educação científica (parte II)

por Daniel Lapsley & Dominic Chaloner   EPISTEMOLOGIA DA VIRTUDE E [...]

Por |23/08/2022|Categories: Teologia e Filosofia|Tags: , , , , , |Comentários desativados em Pós Verdade e Identidade Científica: Uma abordagem baseada em virtudes para a educação científica (parte II)

Pós Verdade e Identidade Científica: Uma abordagem baseada em virtudes para a educação em ciências (parte I)

por Daniel Lapsley & Dominic Chaloner   RESUMO A pós-verdade opera [...]

Por |16/08/2022|Categories: Teologia e Filosofia|Tags: , , , , , |Comentários desativados em Pós Verdade e Identidade Científica: Uma abordagem baseada em virtudes para a educação em ciências (parte I)

Tecnologia: o fim da teleologia?

Teria a teleologia entrado em colapso por meio da tecnologia?  [...]

Coronavírus e a filosofia: O que podemos aprender com a teoria dos aspectos modais de Dooyeweerd

por Luiz Adriano G. Borges professor de história e filosofia [...]

Ir ao Topo